sexta-feira, 8 de março de 2013

Dúvidas Sobre Polishop

Bem Gente eu estou percebendo que algumas pessoas estão com dúvidas sobre a polishop.
Como :
Será que é verdade?
Será que dá Retorno?
Entre outras.
Bem , A polishop é uma empresa muito séria, e não iria colocar seu nome em qualquer furada ,
eu sou casado ,pai de uma linda menina ,e pago aluguel ,carro ,internet e tudo mais.
Eu não iria investir em uma empresa que não pudesse me proporcionar um retorno grande,é claro ,EU VOU TER QUE TRABALHAR PRA TER ESSES RETORNOS,como eu estava dizendo , a polishop ,está dando uma oportunidade de você participar dos lucros da empresa,mas de que forma?,você trabalhar para a mesma ,pra que você tenho o retorno esperado ,então quanto mais trabalha mais ganha.


Douglas Gabriel

Um comentário:

  1. Amigo , estou recebendo o seguro desemprego no momento , e gostaria de me cadastrar na polishop, gostaria de saber se eu irei perder o beneficio se eu me tornar empreendedor da polishop.
    Grande abraço

    ResponderExcluir